Acusado de matar e carbonizar corpo de professor em Aurora foi preso em São Paulo

Livrai-me de todo mal

Uma ação conjunta de policiais civis de Aurora (CE) e Jacareí (SP) resultou na prisão de um jovem acusado de praticar um homicídio com requintes de perversidade na região do Cariri. Francisco Adenilton Gomes do Nascimento, de 26 anos, o “Denim” era considerado foragido da justiça e encontrava-se refugiado no interior de São Paulo onde os policiais cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Aurora na manhã desta terça-feira.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, nos próximos dias “Denim” será recambiado para a cadeia pública de Aurora, a fim de responder Ação Penal pelo crime de latrocínio praticado contra o professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O fato aconteceu no dia 11 de outubro de 2012 e obteve grande repercussão no Cariri, principalmente em razão da maneira cruel como tudo aconteceu. Após ser morto a tiros, o professor teve o corpo carbonizado.

O acusado estava foragido desde a época do crime e vinha sendo procurado pela polícia de Aurora e outro denunciado no processo é Jean Júnior de Araújo Ferreira. No braço direito de “Denim” existe a tatuagem de um Rosário com a seguinte inscrição em meio a este: “Livrai-me de todo o mal. Amém!”. Não foi o que ocorreu com o professor Paulo Aquino, que residia na Rua São Francisco (Bairro Araçá), cujo cadáver foi encontrado por populares e carbonizado às margens da estrada do Sítio Olho D’água

Leia também

test2

test

Ele saíra de casa no inicio da noite do dia anterior após receber um telefonema, não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava freqüentar. A polícia descobriu que tinham roubado do funcionário público sua moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido. Entretanto, a polícia investiga ainda a probabilidade de um crime passional.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...