Preso em Crato acusado de matar e deixar a faca “enterrada” num jovem e lesionar outro

Mandado Judicial

A justiça de Crato mandou prender Franceilton Ribeiro de Sousa, de 31 anos, o que foi cumprido nesta quinta-feira por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ele responde duas ações penais de Competência do Júri por crimes de homicídio e lesão corporal naquele município, sendo apresentado ao mesmo o Mandado de Prisão Preventiva.

O réu foi localizado em sua residência na Rua Valdemiro de Sousa Costa no Conjunto Belas Artes, onde passou a morar nos últimos dias. Franceilton é acusado de ter matado Francisco Joel Silva dos Santos, de 25 anos, o qual morava na Rua Lavras da Mangabeira, 718 (Seminário) em Crato. O crime aconteceu no dia 5 de setembro de 2013 em cuja data foi achado o cadáver da vítima vestindo apenas uma cueca e apresentando perfurações à faca com a arma branca deixada “enterrada” no mesmo.

O corpo foi encontrado por populares nas imediações do Posto Galeão entre os bairros Independência e Batateiras. Antes, na tarde do dia 11 de setembro de 2012, Franceilton tentou matar Rodrigues dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Saturnino Candeias no bairro Alto da Penha, Na Travessa Potengi (Bairro Seminário) ele sacou um revólver e efetuou dos disparos na vítima que escapou no Hospital São Francisco após ser submetida a uma cirurgia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...