Trio liderado por “Romário de Lela” é preso com arma e drogas em Missão Velha

Drogas enterradas

Policiais militares da Companhia de Barbalha prenderam um jovem e apreenderam dois adolescentes com arma e drogas por volta das 06h30min desta quarta-feira no Sítio Barreiras na zona rural de Missão Velha. Os PMs receberam denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas e foram averiguar quando encontraram 141 gramas de maconha enterradas no quintal da casa do adolescente de iniciais J. I. A de L., de 17 anos.

Ele estava acompanhado de Romário Florentino Alves da Silva, de 24 anos, o “Romário de Lela”, residente na Rua Francisca Correia Brasil (Frei Damião) e o menor J. M. S. S., de 16 anos, que mora no bairro Jardim Gonzaga, ambos em Juazeiro. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos. Romário é um velho conhecido da polícia com passagens em Juazeiro, Crato e Icó.

Na tarde do último dia 28 de abril tentaram matá-lo na Rua 31 de Março perto do Tiro de Guerra 10005 no bairro Triângulo em Juazeiro. Segundo testemunhas, dois homens que trafegavam numa moto Honda POP de cor vermelha se aproximaram do mesmo quando um deles sacou a arma e atirou, mas a pessoa atingida foi o seu sobrinho de 4 anos, ali residente, lesionado por duas balas perdidas no abdômen e no ombro.

Uma das primeiras prisões de Romário foi no dia 8 de agosto de 2014 perto do Largo da RFFSA em Crato após o roubo de uma moto. Ele estava com o seu irmão de 14 anos e mais Cícero Regivaldo Gonçalves Vital, de 22 anos, que mora na Rua das Flores (Santa Tereza) em Juazeiro. Com o trio, os PMs dinheiro e um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, sendo reconhecidos pelo dono da moto roubada.

Já no dia 12 de outubro ainda daquele ano um agente penitenciário encontrou certa quantidade de maconha com Romário que estava preso na cadeia de Crato. Na noite do dia 25 de junho de 2016 voltou a ser preso com drogas, enquanto no dia 15 de abril de 2017 o fato voltou se repetir, porém no município de Icó onde estava com drogas e uma garota. Na Comarca de Juazeiro, Romário responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...