Acusado de assassinar “Do Bom” é preso pela policia Civil de Missão Velha

Caso resolvido

Neste dia 08 de Junho de 2018, a equipe da Polícia Civil de Missão Velha deu cumprimento ao Mandado e Prisão em desfavor de Cícero Alberto Lopes. No dia 01 de Junho do ano corrente, o acusado ceifou a vida de João Nicolau do Nascimento Filho, conhecido por “Do Bom”, com um “tiro” no tórax, na altura do coração.

O fato ocorreu no bar de Gercina, localizado no Sítio Escondido, zona rural de Missão Velha-CE. Esta equipe da Polícia Civil, desde então, inclusive no final de semana após o ocorrido, iniciou as diligências para identificar o autor, apurar por qual motivo deu-se o fato e localizar testemunhas.

Após alguns dias, com todos os elementos investigativos reunidos, a equipe obteve indícios suficientes para que fosse representada pela prisão preventiva do suspeito, conhecido por “Beto Serra”.

A investigação apurou que o homicídio se deu por motivo fútil: “bate boca” entre a “namorada” de Beto Serra e a Vítima. “Beto Serra” já responde por disparo de arma de fogo, ameaça e violência doméstica. Segundo informações obtidas, Beto era taxado como “valentão”, pois gostava de andar armado e ameaçar populares. Antes do fato, uma busca iria ser requerida em sua residência.

Cédulas supostamente falsas também foram localizadas na residência de “Beto Serra” e enviadas a Polícia Federal, Cícero Alberto, “Beto Serra”, ficará a disposição da justiça, onde deverá responder pelo crime cometido.

Essa é mais uma resposta rápida dada pela Equipe da Polícia Civil de Missão Velha, que em menos de uma semana do ocorrido conseguiu prender o acusado.

Fonte Polícia civil Portal Missão velha

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...