Mistério no achado de cadáver crivado de balas e encapuzado em Missão Velha

Homicídio no Cariri

Quase um mês depois novo homicídio foi registrado em Missão Velha. Por volta das 08h30min desta segunda-feira, em um matagal perto da estrada de acesso ao Sítio Serra do Mato no Distrito de Jamacaru, foi encontrado o corpo do jovem Artur Valdivino da Silva, de 22 anos, que residia no Sítio Gameleira de São Sebastião que fica próximo do local do achado.

O mesmo apresentava perfurações à bala pelo corpo e, estranhamente, estava encapuzado. Uma patrulha do Destacamento de Missão Velha, Comandada pelo Cabo Jayde, foi até lá e os policiais trataram de isolar a área. Artur saiu de casa cedo e, pouco tempo depois, familiares receberam a notícia do achado do corpo. Ele não tinha passagens pela polícia, porém era suspeito de envolvimento com crimes.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o 11º do ano no município ou 84,6% em relação aos 13 assassinatos no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 1º de julho quando João Nicolau do Nascimento Filho, de 44 anos, o “Dubom” foi morto com um tiro no peito. Ele morava no Sítio Juazeirinho e o crime aconteceu num bar no Sítio Escondido, onde estava numa bebedeira quando discutiu por motivos banais com “Zé Barbosa” que o matou.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...