Motorista abalroa loja em Juazeiro e Cabo PM sofre acidente com moto em Campos Sales

Acidentes no Cariri

Dois acidentes de trânsito nas últimas horas em Campos Sales e Juazeiro do Norte deixaram uma pessoa ferida no caso um policial militar que caiu de sua motocicleta numa rodovia estadual. Por volta das 22 horas desta quarta-feira o motorista de uma caminhonete MMC/L200 Triton 3.2 D de cor prata e placas OCP-1408, inscrição de Juazeiro do Norte, perdeu o controle de direção e atingiu a fachada de uma loja.

Trata-se da Outlet Lingerie que funciona na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 535 nas imediações da Central da Picanha no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. Após sair da via, ele derrubou uma estrutura de concreto com o número do prédio que terminou protegendo a fachada com as vidraças mesmo a caminhonete tendo rodado em virtude da alta velocidade destruindo parcialmente a parede. Segundo testemunhas, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo.

Na noite anterior o Cabo da Polícia Militar, Jânio Pedrosa dos Santos, de 32 anos, que mora no bairro Aparecida em Campos Sales se envolveu num acidente na CE-292 entre sua cidade e o município de Araripe. Chovia no momento em que pilotava uma moto Honda CB 300R de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio e caiu. Cabo Janio foi socorrido por populares ao hospital apresentando escoriações pelo corpo e reclamando de dores no ombro direito.

Por outro lado, uma patrulha do Destacamento de Salitre com o Cabo Cesário e os Soldados Gleidson e Lopes prendeu o agricultor Antonio Gomes de Souza, de 56 anos. Ele pilotava uma moto Honda Fan 125 de placa FDE-6803 nas imediações da Matriz de Salitre e apresentava visíveis sinais de embriaguez o que foi comprovado, depois, na Perícia Forense de Juazeiro. Ele resistiu à prisão e foi necessária a colocação de algemas para contê-lo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Carregando...