Dupla foge após destelhar cadeia de Caririaçu

Escapulida no Cariri

Dois detentos fugiram da cadeia de pública de Caririaçu no início da madrugada desta quinta-feira. Luiz Cardoso da Silva, de 20, o “Luizim” mora nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas, enquanto Valdenir Martiniano Silva, de 26 anos, reside na Rua José Nogueira de Melo no centro de Caririaçu. Pela estrutura da cadeia não foi tão difícil assim já que apenas destelharam o prédio e fugiram.

Uma patrulhas da Polícia Militar do Destacamento de Caririaçu, comandada pelo Sargento Cassiano está buscando informações e diligenciando para tentar descobrir o paradeiro da dupla. “Luizim” responde Ação Penal por crime de lesão corporal contra Leandro de Sousa Barboza na madrugada do dia 1 de janeiro de 2017, cujo Inquérito Policial indicia ainda Antonio Santos Sousa Filho.

Além disso, um TCO por ameaça contra Paloma Pereira de Araújo no dia 11 de junho de 2017 e o mesmo terminou preso em flagrante, no dia 18 de outubro de 2017, juntamente com Carlos Henrique Ramos da Silva para responder por crime de tráfico de drogas. Já Valdenir foi preso no dia 19 de dezembro de 2017 para responder Ação Penal por crime de roubo praticado contra Cícero José da Paz e Ana Lúcia Sousa Nunes. O Inquérito indiciou ainda o seu comparsa José Weslley Guedes Conrado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...