Colegas de farra brigam e um sai lesionado com gargalo de garrafa em Lavras da Mangabeira

Conflito na bebedeira

Após um dia inteiro de bebedeira dois amigos de farra se estranharam mediante o excesso de álcool e motivados por questões banais, evoluindo para luta corporal em Lavras da Mangabeira no final da tarde desta quarta-feira. Como estava desarmado, Francisco Quaresma de Araújo, de 52 anos, que é apelidado por “Cieldo”, apanhou uma garrafa e quebrou com o objetivo de tentar matar o seu companheiro de farra.

Lesionado com dois golpes do gargalo na axila esquerda e mais um no lado esquerdo do tórax, Francisco Franciano Dourado Gomes, de 35 anos, o qual é conhecido como “Baiano”, terminou socorrido por populares ao Hospital São Vicente Férrer. Após o atendimento inicial, a equipe médica optou por transferi-lo ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia.

Policiais militares do Destacamento de Lavras da Mangabeira estiveram no hospital e obtiveram informações com a vítima e testemunhas que ali ainda se encontravam sobre o episódio. Imediatamente os policiais partiram em diligências na tentativa de prender o acusado do crime o qual não foi localizado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Carregando...