Polícia de Aurora prende dupla com drogas, munições, moto roubada e balaclavas

Seguindo no crime

Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira no município de Aurora e já estão à disposição da justiça na cadeia pública daquela cidade já que os Autos de Prisões em Flagrante (APFs) já foram protocolados no poder judiciário. Francisco Renan de Lima Carvalho, de 22, e Hiarles Alves Pereira, de 23 anos, trafegavam numa moto Honda de cor preta e sem placa que foi interceptada por uma patrulha do Destacamento Militar de Aurora.

Com um deles os PMs encontraram três munições calibre 38 intactas. Renan pilotava a moto a qual tinha sido roubada na quarta-feira no Distrito de Quitaius na zona rural de Lavras da Mangabeira. Com isso, os policiais prosseguiram nas diligências indo até à casa onde ele estava abrigado identificando o proprietário como sendo Hiarles que tentou fugir, mas foi preso tendo no bolso certa quantia em dinheiro.

No imóvel foram apreendidos cerca de 60 papelotes de maconha e mais certa quantidade à granel da “erva” por ser embalada, além de três balaclavas. A dupla foi autuada em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, para responder por porte de munições, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Renan já responde procedimentos perante as Comarcas de Pacajus e Aracati, enquanto Hiarles um TCO protocolado no dia 12 de abril de 2018 na Comarca de Aurora.

Boa quantidade de maconha apreendida em poder de Renan e Hiarles (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...