Seis homens em três motos mataram um jovem e deixaram dois feridos em Juazeiro

Envolto em mistério

Um homicídio ainda envolto em mistério foi registrado por volta das 22h30min deste domingo no cruzamento das ruas João Paulo I e Teodomiro Rocha (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. O jovem Antonio Romário Francelino, de 28 anos, não tinha passagens pela polícia e terminou executado com oito tiros de calibres diversos na noite de ontem por seis homens que fugiram em duas motocicletas.

Duas pessoas que estavam numa mesa próxima saíram baleadas no o jovem caso Manoel de Sousa C., de 22, e outro de iniciais R W. S., de 21 anos. O primeiro mora no bairro Pio XII e foi atingido por uma bala perdida no antebraço esquerdo e o outro reside no bairro Timbaúbas e saiu lesionado de raspão na orelha esquerda. Ambos foram socorridos para a UPA Limoeiro e liberados após atendimento ambulatorial.

O homicídio aconteceu após mais de duas semanas de tranquilidade em Juazeiro se constituindo no primeiro do mês de maio e o 25º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 22 de abril tendo como vítima Rafael Alves de Souza, de 22 anos, o “Rafinha” que morava na Rua das Flores (João Cabral). Ele respondia por crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores e foi morto a tiros quando trafegava em sua moto pela Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz).

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Carregando...