Polícia apreende mais cinco armas de fogo com cinco pessoas em Juazeiro e Crato

Armas no Cariri

O plantão policial das últimas horas na região do cariri registrou as prisões de cinco armas de cinco pessoas e cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola em Juazeiro e mais um revólver e uma espingarda em Juazeiro. Na Rua Vereador José Raimundo da Silva (Frei Damião) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo geral (POG) prenderam Ewerton C da Silva, de 19 anos, com um revólver calibre 32 desmuniciado.

Já na Rua José Andrade Lavor (João Cabral) a aproximação da equipe de Moto Patrulhamento 02 fez com que um jovem corresse se embrenhando num matagal. Entretanto, se desfez de um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos, 21 gramas de cocaína e mais 27 de maconha. Ainda em Juazeiro, na tarde de segunda-feira, dois suspeitos de assaltos foram presos perto da estação ferroviária (Franciscanos) com uma pistola calibre 380 municiada.

CRATO – Antes, na noite de sábado, uma equipe do RAIO esteve na Rua Kaloré (Bairro Muriti) quando se deparou com três jovens e, nas abordagens, encontrou uma espingarda socadeira em poder de um deles. Na noite de segunda-feira, porém no Distrito de Ponta da Serra, outra equipe do RAIO prendeu Luciano Ricarte da Costa, de 32 anos, após encontrar dentro do seu carro um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...