Moto em alta velocidade abalroa poste na Rua São Paulo deixando um morto e outro ferido

Acidente fatal em Juazeiro

Um acidente com moto no início da madrugada de hoje deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido se constituindo na terceira vítima fatal no mês de maio e a 13ª do ano em Juazeiro. Por volta de uma hora, na Rua São Paulo imediações do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra no bairro Santa Tereza, o piloto de uma moto Honda XRE190 de cor verde e placa PMG-8102 de Juazeiro, bateu violentamente contra um poste da rede elétrica perto do cruzamento com a Rua Santos Dumont.

O piloto João Carlos de Oliveira, que completaria 40 anos no próximo dia 24 de maio, desenvolvia alta velocidade e morreu dentro da ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua Romão Alexandre Felipe (Tiradentes) de onde tinha saído segunda-feira não mais retornando e nem mantendo contatos com familiares. O garupeiro Samuel Cardoso Barros Junior, de 34 anos, foi socorrido em estado grave ao HRC.

ACIDENTE – Outro corpo necropsiado nas últimas horas na Perícia Forense de Juazeiro foi do servente de pedreiro Regiano Charles Borges Silva, de 32 anos, que residia na Rua Francisco Caetano Dantas (Bairro Cidade Nova) em Icó. Na noite de sábado, ele se envolveu num acidente com moto na Avenida Monsenhor Frota no centro de Icó quando terminou socorrido ao HRC, mas faleceu às 23 horas de ontem ou três dias após o acidente.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...