Casal é preso no bairro Limoeiro com maconha e crack em Juazeiro do Norte

Drogas em Juazeiro

Nova investida da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de dois jovens na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas a equipe RAIO 06 saiu para investigar denúncias apontando uma suposta “boca de fumo” na Rua 1º de Maio (Bairro Limoeiro), onde prendeu o casal Carolayne Bezerra de Souza, de 20, e Victor Hugo Souza do Nascimento, de 18 anos.

Com eles e na varredura feita no local, os policiais encontraram 12 trouxinhas de maconha e 19 pedras de crack e levaram os dois para autuação em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. A garota já teria sido presa com drogas no município de Nova Olinda quando ainda era adolescente.

MANDADO – Antes, uma patrulha da Companhia Militar de Barbalha com o Cabo Silvano e os Soldados Sousa e Antero, prendeu João Lopes da Silva, de 42 anos, e morador da Rua P25, número 181 no bairro Malvinas. Contra o mesmo existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Comarca Local e João Lopes terminou levado à Delegacia de Barbalha.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...