Três presos e cinco armas apreendidas em Juazeiro, Brejo Santo, Barbalha e Mauriti

Armas no Cariri

O plantão policial dos últimos registrou as prisões de três pessoas e apreensões de cinco armas de fogo na região do Cariri, sendo duas espingardas em Mauriti, outra em Juazeiro, uma garrucha em Brejo Santo e um revólver em Barbalha. Em Juazeiro, a polícia soube que na área próxima ao Distrito Industrial do Cariri dois jovens estavam com uma arma para tentar a prática de assaltos. Ao notarem a chegada da Equipe RAIO 02 correram por um matagal abandonando uma espingarda artesanal.

Já na Avenida João Inácio de Lucena no Centro de Brejo Santo, o menor de iniciais D. C. S. A., de 17 anos, foi apreendido com uma garrucha calibre 22 e três trouxinhas de maconha. Ele já responde atos infracionais por lesão corporal, roubo, furto, homicídio, posse ilegal de arma de fogo e drogas. Momentos antes, na Rua Eliseu Gomes de Lucena, ele tinha lesionado o adolescente de iniciais J. P. S. S., de 16 anos, juntamente com uma pessoal apelidada por “Bal” que é foragido da justiça.

Enquanto isso no chamado “Forró da Melhor Idade”, na noite de domingo no Parque da Cidade em Barbalha, a polícia soube que um homem estava armado e uma patrulha comandada pelo Sargento Roberto foi lá. No local, prendeu o jovem Jhonatan Oliveira do Nascimento, de 18 anos, o “Chapinha” que mora na Rua Natanael Pereira de Souza (Alto do Rosário) em Barbalha, com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos.

Na tarde de segunda-feira, porém no Distrito de Olho D’água de São Félix na zona rural de Mauriti, a polícia prendeu o aposentado Francisco de Assis, de 69 anos, ali residente. Segundo o Sargento Geocondes, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, ele tinha em sua casa duas espingardas artesanais. Além disso, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e havia ameaçado de morte Maria Dejane, residente na Rua Cristiano Soares da localidade.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...