Integrante de facção criminosa suspeito da morte de preso no semi aberto em Iguatu preso

Em Icó

Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Icó, Júnior Pernambucano, Pinheiro, Egberto e Márcio Lima, prenderam ontem por volta de meio dia, no distrito de Catavento, Danilo Gonçalves Martins, 19 anos, conhecido por Neguim Zoião, Natural de Iguatu, que reside na rua Lourival Correia Pinho, naquela cidade, integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Os policiais civis abordaram dois suspeitos na localidade de Catavento e acabaram descobrindo que Neguim Zoião tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da comarca de Iguatu. Ele é suspeito de ter matado a tiros com outro elemento o preso no semi aberto Aderivan Victor de Souza, que tinha 40 anos, conhecido por Ivan, que morava na localidade de Gadelha no Iguatu, no dia 18 de maio deste ano, as 6 da manhã, na rua Casimiro Pereira, na Vila Jardim.

Neguim Zoião no dia do crime estaria com o comparsa em um carro. O comparsa segue foragido. Ele foi encaminhado de Icó para Iguatu. Segundo o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, de Iguatu, Neguim Zoião já é condenado por tráfico de drogas e responde a 11 atos infracionais quando menor de idade.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...