Aposentado de 88 anos morre em Juazeiro do Norte após ser atropelado por moto

Acidente fatal

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no quinto do mês de maio e o 15º do ano no município. Por volta das 16h30min de ontem o aposentado Apolônio Paulino da Silva, de 88 anos, foi atropelado por uma motocicleta na Avenida José Bezerra de Menezes entre os bairros Timbaúbas e Limoeiro.

Ele residia na Rua São Benedito, no bairro Franciscanos, e trafegava à pé no mencionado trecho onde aconteceu o acidente. A vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois devido a gravidade dos ferimentos. Na manhã desta quarta-feira o corpo de “Seu Apolônio” foi necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e entregue à família para o sepultamento.

Este ano Juazeiro já apresenta uma relação percentual de 53,57% na comparação com as 28 mortes registradas em 2017 no município. As outras quatro deste mês de maio foram:

Dia 02 – George Olegário Albino, de 31 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 134 (Bairro Santa Tereza), morreu no HRC três dias após acidente com sua motocicleta na Avenida Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca.

Dia 12 – Galter Alcântara da Silva, de 48 anos, que residia na Rua 19, número 72 no bairro Novo Juazeiro, morreu no HRC dez horas após acidente com sua moto na Avenida Virgílio Távora no bairro Timbaúbas.

Dia 16 – João Carlos de Oliveira, de 40 anos, que residia na Rua Romão Alexandre Felipe (Tiradentes) pilotava uma moto em alta velocidade quando bateu num poste da rede elétrica e morreu na Rua São Paulo perto do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra no bairro Santa Tereza.

Dia 22 – Samuel Cardoso Barros Junior, de 34 anos, que residia na Rua Domingos Calazans, viajava na garupa de uma moto quando na madrugada do dia 16 de maio o piloto bateu violentamente num poste da rede elétrica na Rua São Paulo (Bairro Santa Tereza) e morreu. Ele foi socorrido ao HRC e faleceu uma semana depois.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...