Acusado de crimes de violência doméstica em Juazeiro foi assassinado em Milagres

Homicídio no Cariri

Exatamente quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Milagres. Por volta das 13h30min desta quinta-feira populares encontraram o cadáver de um homem que nasceu em Brejo Santo, morava em Mauriti, respondia procedimentos criminais em Juazeiro do Norte e foi morto em Milagres. O rosto de Fernando Simião Araújo, de 32 anos, apresentava ferimentos diversos a golpes de faca ou pedradas.

O achado aconteceu em um matagal num local ermo por trás da Subestação da CHESF de Milagres, mas Fernando residia no Sítio Massapé em Mauriti. O mesmo era usuário de drogas e respondia dois procedimentos por violência doméstica em Juazeiro e mais um desacato. O seu corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Milagres e o quinto de 2018 no município ou 62,5% em relação aos oito assassinatos no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 31 de janeiro quando José Luiz da Silva Neto, de 31, o “Neto dos Mudos”, que residia em Mauriti, foi morto a tiros no Sitio Carnaúba. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, ameaça, furto, resistência à prisão, desacato, crime ambiental e violência doméstica.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...