Criminosos atacam frigorífico e acabam capturados pelo Raio com dinheiro, armas, drogas

Iguatu

Um assalto a mão armada ocorreu nesta sexta-feira, (1) por volta das 14:30, no frigorífico ´Kiboy”, na cidade de Iguatu, na avenida Perimetral. Criminosos armados em uma moto bros, renderam uma funcionária e fugiram levando 300 reais.

Desde o horário do ataque ao frigorífico, militares iniciaram diligências e por volta das 16h uma equipe do Raio 16 se deparou com os infratores na rua dos Inocentes, no bairro Prado, conseguindo recuperar 227 reais, parte do roubo, dois revólveres, sendo um 38 e outro 32, municiados, mais de 13 gramas de maconha, quase 4 gramas de cocaína, 3 celulares e a moto utilizada no assalto, uma bros azul 2016, de placa POB 4790.

A ação criminosa contra o frigorífico teve a participação de dois menores que foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil de Iguatu para procedimentos com George L.Pinheiro, de 19 anos, residente no bairro Prado. O capitão Arquenio Braga do Bpraio de Iguatu disse que delinquentes da região não terão sossego com as ações do Raio, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...