Presos dois jovens com motos roubadas em Juazeiro e carro recuperado em Altaneira

Ladrões de motos

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registra as prisões de dois jovens com motocicletas roubadas, enquanto um carro roubado em Altaneira terminou recuperado. Já na manhã de ontem, na Rua Ladislau Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro, um policial militar ia chegando na casa de sua mãe quando um homem tentou assaltá-lo. Ao ver que se tratava de um PM e armado, fugiu deixando sua moto Yamaha YBR de cor prata e placa HWP-7673 e um revólver calibre 38 municiado.

Antes, na manhã de domingo, a polícia interceptou uma moto Honda POP 100 de cor preta sem placas na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) e descobriu queixa de roubo a partir do chassi. Já na chácara de Rodrigo Gildo da Silva, de 23 anos, no bairro Campo Alegre, os PMs encontraram 1,2 Kg de maconha e peças de motos enterradas. Os policiais militares localizaram o dono da moto que reconheceu Rodrigo como autor do assalto e este tinha ainda quatro cédulas falsas de R$ 100,00.

Já no início da tarde um jovem de 19 anos estacionou uma motoneta Shineray de cor branca em frente à sua casa no bairro Santa Tereza a qual foi furtada. Entretanto, por volta das 17 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) viu a mesma no cruzamento das Avenidas Paraná e Aílton Gomes (Pirajá) prendendo Vinicius V da Paz, de 18 anos, que assumiu o furto.

Às 19 horas, ainda de domingo, um homem foi abordado perto do Ginásio Poliesportivo de altaneira por uma dupla armada a qual tomou o seu Fiat Strada Working de cor branca e ainda o baleou com dois tiros na perna esquerda. Momentos depois, o carro foi interceptado pela Polícia de Farias Brito no Distrito de Lamajú e os ladrões fugiram por dentro de um matagal.

Na noite de sábado, no interior do Cariri Garden Shopping em Juazeiro, seguranças detiveram o jovem Lucas Gomes Alves da Silva, de 18 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, e o entregaram a uma patrulha do POG. O mesmo tinha furtado quatro barras de chocolate, um pacote de amendoim e três livros de um estabelecimento naquela central de vendas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...