Jovem é presa em Barbalha com grande sortimento de maconha, crack e cocaína

Drogas a granel

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão de uma jovem e grande quantidade de substâncias entorpecentes. Foi por volta das 15 horas desta segunda-feira no Sítio Mata dos Limas em Barbalha a partir de averiguações feitas por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) após receber denúncias anônimas.

Naquela localidade, os PMs prenderam Patrícia Soares Lima, de 28 anos, com 497 gramas de maconha, 100 gramas de crack e mais 32 gramas de cocaína. Além disso, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Ela já foi vítima de crime de violência doméstica em abril de 2011, cuja Ação Penal tramita no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Juazeiro.

MAIS DROGAS – Por volta das 18 horas, ainda ontem, a equipe RAIO 07 recebeu informações do Serviço de Inteligência que na Rua Abel Sobreira, 402 (Pirajá) em Juazeiro funcionava uma “boca de fumo” e foi lá prendendo Daniel Silva dos Santos, de 26 anos. É que os PMs encontraram no interior do imóvel 145 gramas de maconha prensada, sacos para embalar drogas e um papel com anotações relacionadas com a venda de substâncias entorpecentes quando terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Antes, na tarde de sexta-feira no cruzamento da Rua Cônego Climério com a Avenida José Bezerra (Pio XII) em Juazeiro, equipe do Moto Patrulhamento 03 prendeu Francisco F. de Oliveira que pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha. Com ele os policiais encontraram seis papelotes de cocaína e não se fez de rogado dizendo que estava vendendo. Na suas casa os PMs apreenderam mais papelotes de cocaína totalizando 22,5 gramas e uma balança de precisão.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...