Polícia de Crato prende homem com duas motos roubadas e quatro armas de fogo

Motos roubadas

Um flagrante na tarde desta segunda-feira na zona rural de Crato resultou na prisão de um homem com duas motos roubadas e várias armas de fogo a partir de denúncias anônimas averiguadas pelos Inspetores Diego, Moreira e Ivanildo da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas eles estiveram na residência do agricultor Moacir Matias da Silva, de 55 anos, no Sítio Gonçalo em Crato.

Os policiais comentaram com o mesmo em relação as denúncias recebidas e, à princípio, Moacir negou. Entretanto e como não foi convincente, terminou autorizando os investigadores a adentrarem sua residência no que se depararam com duas motos roubadas no caso uma Honda NXR150 Bros de cor preta e placa OIC-8903, inscrição de Juazeiro e uma Biz 125 ES de cor rosa e placa NRC-2771, inscrição de Crato.

Os inspetores da 20ª DRPC aprofundaram as buscas e encontraram quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, duas espingardas e mais uma garrucha. Por conta disso, deram voz de prisão a Moacir Matias e o levaram para autuação em flagrante na Delegacia de Crato juntamente com as motos e as armas. Ele já morou por algum tempo no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...