Jovem que estava desaparecido teve o corpo encontrado ao lado de sua moto em Brejo Santo

Acidente no Cariri

O corpo do agricultor André Roberto dos Santos, de 25 anos, foi encontrado por populares às 16h30min desta segunda-feira no Sitio Boqueirão na zona rural de Brejo Santo. Ele morava no Sitio Muquem I em Porteiras de onde saiu no último domingo pilotando a sua moto uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e placa HYB-7679, inscrição de Brejo Santo, não mais retornando.

Inclusive, os familiares estavam aflitos os quais já tinham começado a divulgar fotos do rapaz em redes sociais à procura do mesmo. O corpo de André foi encontrado em uma vala nas obras do Cinturão das Águas e logo reconhecido por familiares. Provavelmente adentrou num desvio por engano e quando notou que dava para um penhasco, ainda tentou parar a moto, mas não deu.

O veículo estava ao lado do corpo e uma patrulha da Companhia Militar de Brejo Santo foi ao local juntamente com a delegada plantonista que adotou as providências. O mesmo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte mediante a constatação de mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...