Mais dois são presos com drogas em Assaré e Juazeiro do Norte

Drogas no Cariri

Nas últimas horas mais duas pessoas foram presas sob a acusação do tráfico de drogas em Crato e Juazeiro do Norte. Na manhã de sábado ninguém foi preso, mas a polícia evitou o acesso de drogas a uma clinica que cuida de dependentes químicos no bairro Campo Alegre em Juazeiro. É que atiraram para o interior do estabelecimento um pacote com drogas, um celular e um pendrive. Na “encomenda”, os PMs encontraram quase dois gramas de cocaína.

Já no início da noite as equipes do RAIO 04 e RAIO 05 estiveram no Hospital São Raimundo de Crato, encontrando Lucas Gomes de Araújo, de 18 anos, o “Suco de Fruta” acusado do tráfico de drogas. Logo em seguida, os PMs se deslocaram até à Rua Tenente Moacir Freire no centro de Assaré onde o mesmo mora e, perto da residência dele, um jovem apelidado por “Pequi” correu invadindo a casa de Lucas. No imóvel, os “raianos” encontraram 89 gramas de maconha, 21 gramas de crack, oito de cocaína e o rapaz enquadrado apenas como usuário.

Na manhã deste domingo a polícia foi avisada sobre uma “boca de fumo” na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro quando o Tenente Marcos e os Soldados R. Sousa e Barbosa da Força Tática foram lá. No imóvel, prenderam o dono da casa, Ronilson dos Santos Silva, de 20 anos, e levaram ainda para a Delegacia sua companheira, de 22 anos, ouvida apenas como testemunha. Os PMs apreenderam certa quantidade de maconha, sacos para embalar drogas e uma balança de precisão.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...