Homem de 85 anos sofre tiro acidental em Antonina e é socorrido ao HRC de Juazeiro

Disparo contra si

Um aposentado com idade superior a 80 anos foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo em Antonina do Norte e terminou transferido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte. Trata-se do idoso José Lino da Silva, de 85 anos, residente na Travessa Joaquim Ferreira, 188 (Bairro Boa Vista) em Antonina.

Por volta das 10 horas desta quarta-feira militares do destacamento local foram informados sobre a entrada do mesmo no hospital de Antonina do Norte quando uma patrulha comandada pelo Subtenente Cosmo com o apoio do Sargento Viana e dos Soldados Weverton e Rocha foram até lá. Em função da idade avançada e o quadro clínico, o mesmo já estava sendo colocado numa ambulância no processo de transferência para o HRC em Juazeiro.

Os PMs estiveram ainda no imóvel para obter mais detalhes sobre como tudo aconteceu tomando conhecimento que o aposentado manuseava uma espingarda artesanal quando esta disparou atingindo a vítima nos braços. Imediatamente, terminou socorrido ao hospital local indo direto para o setor de emergência que, após os primeiros procedimentos clínicos, tratou da transferência do paciente.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...