Mulher é atropelada e morre ao sair de Topic na estrada Juazeiro/Caririaçu

Acidente fatal

Pouco mais de duas semanas depois um novo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 8 horas desta quinta-feira, na CE-060 que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu, a recicladora Maria Soraia da Silva, de 41 anos, foi atropelada e morreu na rodovia estadual. Ela morava na Rua Cícero Ferreira de Araújo, 203 (Bairro Vila Três Marias) e trabalhou como gari para a Prefeitura de Juazeiro.

Ultimamente, Soraia atuava na reciclagem quando apanhou uma Topic que passava na direção de Caririaçu mandando parar nas imediações do lixão de Juazeiro. Ao descer do veículo, não atentou para a movimentação na estrada e terminou atropelada por um carro. O motorista do veículo atropelador, José Serafim Sobreira, de 27 anos, residente na zona rural de Caririaçu, permaneceu no local aguardando a polícia e foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Este foi o primeiro acidente com vítima fatal no mês de julho em Juazeiro e o 19º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 25 de junho quando Raimundo Gomes de Alcântara, de 50 anos, que residia na Rua Ana Roberta Cecé Coelho (Pirajá), caiu da garupa de uma moto e morreu no cruzamento da Avenida Antonio Pereira da Silva com a Rua do Limoeiro perto do Parque Ecológico das Timbaúbas no bairro José Geraldo da Cruz.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...