Sete foram presos e sete armas apreendidas em Lavras, Mauriti, Juazeiro, Crato e Altaneira

Armas no Cariri

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registra as prisões de sete pessoas e apreensões de sete armas, sendo dois revólveres em Mauriti, outros dois em Juazeiro e Altaneira, mais um e uma espingarda em Crato e uma faca em Lavras da Mangabeira. Nesta última cidade e no início da madrugada de ontem a polícia prendeu Dioclécio Marcelino de Oliveira, de 35 anos, com uma faca e ameaçando o dono de uma pizzaria no centro. Ele é condenado por homicídio e usa tornozeleira eletrônica.

Por volta das 11 horas a equipe RAIO 02 de Brejo Santo esteve no Sítio Olho D´água em Mauriti, onde prendeu Francisco Ivan de Araújo, de 44 anos, ali residente, com dois revolveres calibre 38 e um total de 62 cartuchos, sendo nove deflagrados. A equipe recebeu denúncia anônima informando que Ivan comercializava ilegalmente armas de fogo e munições e foi até lá encontrando as armas e munições em sua casa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à presença do Delegado de Brejo Santo, Robeilton Amorim.

Uma hora e meia depois, por trás do Hospital de Fraturas no bairro Triângulo em Juazeiro, o Sargento Orlando viu uma dupla em fuga após roubar o celular de uma garota de 20 anos, residente no bairro Antonio Vieira. Ele buscou apoio e houve perseguição resultando na prisão de Walas P. Silva, de 18, e apreensão do menor de iniciais J. A. R. G., de 16 anos, residentes no Triangulo. A dupla estava com o aparelho e um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

OUTROS – Antes, na noite de quinta-feira no Bar do Saraiva que funciona na Rua José Rufino de Oliveira no centro de Altaneira, uma pessoa estava armada e a polícia foi lá prendendo Leandro Batista de Oliveira, de 22 anos, com um revólver calibre 32 desmuniciado. Já às 19 horas de domingo, a polícia de Crato soube de disparos de arma de fogo no Conjunto Vitória Nossa e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá.

À caminho, prendeu João Lucas Bertoldo da Silva, de 20 anos, residente na Rua Maria Socorro de Alencar, com uma espingarda calibre 12 municiada dentro de uma mochila. Uma hora depois, na Rua Campos Sales (Bairro São Miguel) em Crato, a equipe RAIO 05 prendeu Francisco Jocélio Sabino Ferreira, de 35 anos, residente na Rua Saraiva de Menezes (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Ele efetuou disparos na Vila Lambedouro em Farias Brito e fugiu para o Crato sendo preso com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos deflagrados.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...